Mikrotik + THE DUDE na Nuvem

https://chat.whatsapp.com/FJBSmGlnzbSAVdiW7NmD4a

Módulo Server The Dude: 29,90 reais mensais 
* Tenha um servidor de monitoramento nas nuvens
* Servidor em Datacenter 
* 1 IP PUBLICO
* TELEGRAM
* VOZ de alerta
* SMS de alerta

Como contratar?
Faça o primeiro pagamento pelo link abaixo:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1194915302-the-dude-monitoramento-mikrotik-cloud-computing-nuvem-_JM


Qualquer sysadminque se preze, sabe que é fundamental monitorar e gerenciar as redes de computadores que administra. Sem monitoria é praticamente impossível descobrir brechas de segurança, gargalos em equipamentos e segmentos da rede, aplicações problemáticas e, principalmente, ser pró-ativo ao invés de apenas reativo no que se refere a infraestrutura de TI. Não raras vezes, o monitoramento precisa ser real-time e acompanhado de perto por analistas de suporte e/ou engenheiros de telecom em função da criticidade cada vez maior dos cenários computacionais.

Existem muitas ferramentas avançadas neste segmento que geram gráficos, estatísticas e montam relatórios com todas as informações possíveis, mas essas ferramentas normalmente custam muito caro. Praticamente inviável para uma pequena empresa. Não obstante, as soluções de código fonte livre (Zabbix,Nagios,Cacti,Pandora, etc..) requerem servidores ou VMs Linux e exigem um nível de conhecimento avançado por parte dosysadminna hora de implementar e gerenciar o software.

Read more: http://www.linhadecodigo.com.br/artigo/3287/monitorando-redes-com-o-the-dude.aspx#ixzz5iBLaJzg6

No youtube, vídeo publico com explicando algumas possibilidades de configuração do The Dude: https://youtu.be/Zn_vyHpbC9k

Pronto!

Equipe SMSNET sempre trabalhando para o crescimento da sua Empresa.


2 comentários

HERMES DORNELES DO AMARAL · 4 de abril de 2019 às 14:27

Boa tarde, seria interessante criar um gateway de email para sms, pois tem sistemas e clientes que não usam e-mail e ai não sendo possivel avisar atrasos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *